domingo, 8 de novembro de 2009

Venha para o meu blog!

Pessoal...tudo bem??

Tentando achar respostas para algumas dúvidas sobre o FarmVille, acabei achando um blog legal sobre o joguinho. Mexe daqui e dali, acabei fazendo um blog.

Sou analfabeta destas coisas, mas fui caminhando e acho que estou no caminho certo.

Por favor deem uma olhadinha nele e me digam o que vcs acham. Vou colocar algumas dicas de viagem, algumas coisinhas legais e principalmente trocar idéias sobre as fazendinhas.

Beijão

Um comentário:

  1. Adorei o seu blog. Eu também tenho um no hotmail, não sei se vc já viu. Ainda estamos engatinhando neste mundo net, mas tenho certeza de que chegaremos LÁ!!!
    Continue postando que de vez em quando passarei para dar uma olhadinha.
    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir